Enfrentar uma quarentena é uma novidade para a nossa geração. Um vírus poderoso colocou praticamente o mundo inteiro em isolamento social, para que o sistema de saúde não entre em colapso, e os brasileiros sentem na pele os efeitos deste período. Sentimos no corpo, na mente e na alma.


Mas como lidar com todos os processos inerentes a esse período de cabeça fresca, sem pirar? Criar rotinas, adaptar-se ao trabalho remoto, conviver com seus companheiros de quarentena e tantas outras questões podem não tirar o seu sono, mas são fatores que influenciam na sua saúde mental, de uma forma que muitas vezes você nem percebe.


Para te ajudar a enfrentar esse período com a saúde mental lá em cima, reunimos uma série de dicas de profissionais que abordam questões-chave para lidar com os diversos cenários possíveis da quarentena da Covid-19, colocando você como o grande protagonista da sua saúde.


Boa leitura!






Preencha o formulário

e baixe agora o e-book!


A Vittude está enfrentando essa quarentena junto com você, sabemos os efeitos que a Covid-19 está causando no corpo e na alma. É por isso que fazemos questão de promover a atenção à saúde mental neste momento de crise. Não enfrente essa situação sozinho, junte-se a nós e ao mais de 100 mil brasileiros que separam um tempinho na agenda para cuidar da saúde mental.